Diário da Uy

12.29.18

Os dias felizmente tem sido bem agitados e corridos, o que só me deixa mais ansiosa e cheia de expectativas para organizar minhas coisas, traçar metas, prazos, tudo pra garantir que as coisas corram bem.

Primeiro, é entregar tudo na mão de Deus com fé que ele vai agir, e segundo é fazer nossa parte muito bem feita para que tudo dê certo. Lembrando que muitas vezes o certo de Deus não é o nosso certo, e as vezes até é, mas tá tudo no tempo errado.

Então tenha paciência e confie, que o há de melhor de verdade pra você, vai realmente acontecer.

Eu ainda estou longe do meu sonho, mas, já posso dizer que estou surpresa com a quantidade de coisas que vem acontecendo e permitindo minha vitória.

Deus é tremendo!

Hoje é dia 29, o ano está quase acabando, e não posso deixar o ano acabar sem dar testemunho da graça de Deus. Sei que cada comando seja no computador, no celular, na câmera, cada trabalho, e cada falta dele, são pelo dedo de Deus.

Meu grande sonho? Bem, eu já realizei meu sonho, estou vivendo ele, que é me sustentar por causa da internet, através dela. Mas quero transformar isso em algo mais consistente. Sem desistir!

O futuro mostrará a cada um.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s