Diário da Uy

Como construir a vitória?

Hoje é o primeiro dia do fim de ano oficialmente, a casa já está toda decorada, e claro, as expectativas estão mais em alta do que nunca. Esse é um momento especial pra lançar mais um texto aqui no blog.

É bom ter esses momentos de estímulo, bom pra quem escreve, e também pra quem lê, pois entendemos tudo melhor, com a chance de enxergar devaneios tornar-se matéria.

Tudo que podemos pedir, é que Deus acalente nosso coração com a certeza de que Jesus virá pra nos abençoar. A vida tem nos atordoado de todos os lados, trabalho, vida social, internet, qualidade de vida, momento do país, tudo que pode vir pra nos derrubar pode ter certeza que virá. Mas crendo que com a graça Divina podemos ir além, tomar posse e ser confiantes na vitória.

Seja firme, busque Deus, busque sua religião e exerça seu papel de cidadão e de cristão, amando.

Enfim, meus irmãos, eis o que vos pedimos
e exortamos no Senhor Jesus:
Aprendestes de nós como deveis viver para agradar a
Deus, e já estais vivendo assim.
Fazei progressos ainda maiores!
Conheceis, de fato, as instruções
que temos dado em nome do Senhor Jesus.”

Não sabe como curar suas feridas? Como sarar seus medos? Busque a Deus com fé, viva todo e cada dia com a certeza de que você não precisa da água rala que o mundo pode te dar, mas sim da água viva, que só o Senhor tem.

Faça sua parte na vida na terra, orando sempre e entregando a Deus cada problema, e cada vitória. Saiba pedir, mas saiba mais ainda agradecer, e por que não dizer, retribuir. O papel do cristão é servir.

A única coisa que eu posso te garantir, é que não vai ser fácil, quanto mais perto você chegar do sucesso, independente de qual seja ele, mais vão tentar lhe atingir e lhe derrubar, por obra dos homens, ou do maligno.

Ninguém aguenta ver o outro vencer primeiro.

Mas tenha a certeza, de que Deus nunca vai te desamparar, e que se Ele permitiu até Jesus, de ser tentado, quanto mais um de nós, tão pequenos. E a única coisa que pode nos tornar grandes é nossa fé.

Creia, entregue, ore, e assim, construa sua vitória. Amém?

Mais uma edição do “cristão foi feito pra servir”, na fé!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s