Diário da Uy / dicas

Seja força pra alguém

Ontem e hoje eu enfrentei alguns pequenos obstáculos desses que a gente se esbarra na vida. Na verdade não foi eu que esbarrei, mas a minha mãe. Não vou entrar em detalhes aqui, acho que não vem ao caso, até porque não é um fato meu, mas o que eu queria compartilhar com vocês é.

Sabe quando a gente ouve que ninguém sabe a força que tem até que tudo te resta é ser forte? eu precisei ser base pra alguém, ser um porto seguro, como eu nunca tinha sido antes.

Já apoiei muitas pessoas em momentos difíceis por inúmeros motivos, mas nada dessa forma. Eu estava ali, consciente, vendo a pessoa que eu mais amo no mundo (meus pais são tudo pra mim), precisar de luz, e eu tive que ser essa luz. E isso é tremendo demais, grandioso, lindo, constrói elos inquebráveis, mas não fora, dentro de nós.

A gente cresce quando vemos do que somos capazes.

Eu fui capaz de ser amor, de largar tudo por uma horinha que alguém podia estar enfrentando um trauma sozinha, mas eu estava ali.

Então eu só te digo que tenha calma, que a vida é muito sim, mas a vida se revela nas coisas pequenas. Esteja pronto pra mudar e ser a diferença na vida de alguém. Vai valer a pena!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s