Diário da Uy / Pessoal/Motivacional

Os sonhos são a forma mais linda da nossa alma nos guiar

A vida é muito pequena pra você ter medo de arriscar, acho que todos deveríamos experimentar mais, sugar até a última gota do que a vida nos oferece.

Ontem uma pessoa muito querida da nossa família faleceu. Ele era tio da minha mãe, irmão do meu avô, o homem mais genial da terra (depois do meu pai!). Eles, meu avô, os irmãos e irmãs dele, foram pessoas muito do tipo que se doa, que se entrega, que dá carinho, que faz a diferença por onde passa.

Isso é reconfortante, saber quão lindo essas pessoas serão lembradas.

A gente não tem como adivinhar como vai marcar a vida de alguém, tudo é muito delicada ultimamente, o ódio é livre até demais da conta, e se eu digo uma coisa A, a probabilidade de você entender B vai do 100 ao 200%.

Mas se esforce pra ser uma pessoa boa nesse mundo, não podemos controlar os outros, mas podemos escolher nossas experiências, o nível de entrega.

A vida nos surpreende sabe, e a gente tem que estar sempre fazendo essas escolhas, lutando, que no final dá tudo certo. Se você sabe o que quer e o que merece, não aceite menos do que isso, corra atrás. Os sonhos são a forma mais linda da nossa alma nos guiar.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s