Luta Contra a Balança / Saúde / Tudo que você precisa

Um caso de amor chamada Smart Fit

Esse nem um post publi, nem resenha sobre a academia, então não espere saber todo o caráter técnico de lá, mas ver do ponto de vista de um usuário, como é a experiência de malhar lá.

Eu tenho 28 anos, já tentei algumas vezes ir pra academia, mas nunca consegui ir por mais de alguns dias, pra um mês.

Só que chegou um ponto caótico do meu corpo, todo desajustado, sedentário, cansado, pesado, com dores, desconforto com qualquer tipo de esforço, e o peso então?! Lá em cima!

Ai eu decidi ir pra academia, mas eu precisava de um lugar que me desse comodidade, que eu pudesse ir na hora que ficasse melhor, pra eu ir variando na minha rotina, que tivesse muita maquina e tudo de qualidade, pra eu não passar horas esperando pra poder terminar meu treino, até porque eu tenho medo de tudo, equipamento velho já me dá ranço.

E eu queria uma equipe que me desse assistência mas que não fosse uma perseguição chata, que eu me sentisse acolhida mesmo sendo gordinha, e que vissem em mim potencial.

Eu vejo tudo isso na Smart Fit, e estou indo todos os dias ( menos fim de semana, as vezes ainda vou no sábado, mas não sempre ), e já estou vendo muito resultado! Perdi apenas 2,5kg nessa jornada, mas visivelmente estou no caminho do meu sucesso, como vou anexar aqui um pequeno spoiler do meu antes e depois desde que comecei nessa jornada.

Eu estou feliz e satisfeita, e disposta a seguir nessa jornada, porque sei que não estou sozinha. Obrigada Smart Fit!

(não é publi/parceria)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s