Diário da Uy / Tudo que você precisa

Tão bom que foi offline

Hoje foi um dia daqueles tão bom, mas um bom tão leve, tão natural, sem chuva de ouro nem nada, foi tão bom, que foi offline.

Eu sai de casa 6 da manhã, e acabei de voltar, as 18:37. Vim correndo pro computador porque queria escrever pra vocês como foi importante, como clareia a mente ser leve, e só viver, sem ficar ligando pra ninguém, sem a necessidade da resposta de outros alguéns.

Parece clichê, banal, mas experimenta também, só desconectar de tudo por um dia, sair de casa pra resolver algo e ver aonde aquilo vai te levar.

Por exemplo, eu tive um dia incrível todo ao lado da minha mãe, que não poderia ser uma pessoa melhor pro mundo, como eu sou louca por essa minha família de siris.

E termino o dia, mais leve, como se tivesse amenizado aqueles pensamentos acelerados, faz ver que o que realmente importa na vida é o que acontece, não o que a gente inventa ou planeja, só o que dá pra sair do papel, e ir vivendo, e vendo aonde podemos chegar.

Eu sei que eu posso chegar muito mais longe do que eu cheguei até hoje, assim como você também. Tenho convicção disso. E é fazendo que você vai entender.

Passei muito tempo tentando ver como gerir meu tempo, como organizar minhas ideias, como fazer pra tudo se tornar real, e hoje no fim desse dia eu sinto como se tivesse vindo um sopro de luz. Comecei o dia rezando o terço e pedindo a Deus, e Ele nunca decepciona, nunca!

Agora? Agora é fazer minha parte né bebê!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s