O blog

Mais um mês mantendo o foco: jornada com o blog

Hoje é dia de 30 de setembro e eu fiquei muito feliz ao conferir que desde 30 de julho sempre tem post aqui no blog, diariamente, pelo menos um texto está indo ao ar, e isso me deixa muito satisfeita. Acho que paixão é muito importante no “trabalho”, principalmente em ramos mais subjetivos, como esse da Internet, e conseguir manter meu sonho ativo diariamente é uma tarefa que demanda muito foco.

Eu amo blogar, já falei até recentemente aqui do quanto me sinto bem podendo compartilhar minhas coisas no meu cantinho na web, com liberdade de expressão, mas quando a paixão se torna um “trabalho”, é fácil se cansar. Mas graças a Deus, ainda que por pouco tempo, está dando tudo certo.

Digo “trabalho”, assim entre aspas, porque não recebo por isso, não é uma fonte de renda pra mim, faço porque amo, ainda está tudo muito novo, visto que estou mais uma vez começando do zero. Mas que ainda assim é um trabalho pois há comprometimento e demandas.

Espero do fundo do coração que possamos crescer mais e mais juntos! E assim, que sabe lentamente, um dia, eu consiga tirar essas aspas, do “trabalho”. Tá meu sonho é viver de Internet (pronto, falei).

Eu deixei de postar inúmeras vezes, por inúmeros motivos, em inúmeras redes sociais, mas desde de julho desse ano tenho levado a série minha forma de usar as redes sociais, e isso já está me dando frutos sim, mas a jornada é longa e falta muuuita coisa. Tenho trilhado caminhos múltiplos com muita postividade. Mas meu Pai do Céu vai me ajudar! #quemmevigianãocoxilanemdorme.

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s