Diário da Uy / Pessoal/Motivacional

Será que há sucesso sem Deus? Não temas

A vida é um redemoinho constante de possibilidades, boas e más, e que sempre nos surpreende. Não acredito em destino, não sei ao certo o que isso deveria significar. Acredito que temos livre arbítrio, pra escolher o que queremos com liberdade (tantas vezes atordoada pela força dos homens), mas sei que existe um Deus que conhece todos os meus passos, passados, presentes, e futuros.

Meu Rei sabe o que é melhor pra mim, e me deseja todo esse bem, mas cabe a cada um de nós guiar nossos caminhos. Devemos ter fé em dias melhores, e pensar o que Jesus esperaria de nós em cada situação.

Infelizmente não sou santa, nuncas fui, e não quero parecer hipócrita, temos vidas permeadas de pecados, mas sei que nada disso pode apagar o amor que meu Deus tem por mim, e tem por você, um Deus tão lindo, o Salvador.

Por isso nesses novos dias, mais do que nunca, desejo a mim, a nós, que saibamos ouvir a voz de Deus, que saibamos agradecer da forma que sabemos pedir, e que possamos ser dignos de tantas graças.

Meus sonhos estão em novo ritmo, estou tentando construir uma nova carreira, e nem sei pra onde isso deve me levar, mas sei que por onde for quero entregar minhas pedras e minhas flores no caminho somente a Ti Senhor, por me dar tantas chances de vencer, de ser feliz, com simplicidade, mas ser.

Será que há sucesso sem Deus?

Te digo uma coisa: não há NADA sem Deus!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s