Diário da Uy / Pessoal/Motivacional

Dias difíceis

Não quero comparar minha dor com a dor de ninguém, graças a meu bom Deus fui liberta da depressão e creio na cura em minha vida. Pra quem não sabe faço tratamento de transtorno bipolar faz 10 anos, então te garanto que sei a diferença. Apesar do título tenho fé que não estou enfrentando nenhuma recaída, mas que, como qualquer pessoa sem diagnóstico, tem seus dias difíceis.

Primeiro que meu fim de semana foi muito intenso, de coisas boas, divertidas, a stress. Pra piorar meu notebook quebrou na época que eu mais preciso dele! Pra quem não sabe, de novo, eu não estou trabalhando, faz um tempinho já que estou em casa, na verdade 2 meses (mas parece uma vida), e tenho necessitado muito dele pra criar minhas coisas.

Pra quem não sabe, de novo e de novo, eu sou formada em comunicação, então eu gosto e preciso estar construindo meu conteúdo na web.

Eu vejo as coisas fluindo, e eu parada, me estressa ver uma coisa pra fazer e não poder.

Tudo isso se junta num boom de pensamentos, e isso é confusão mental com toda certeza.

Não posso ficar feliz demais nem preocupada demais que depois dá logo uma tristeza intensa, uma desordem, um vazio.

E hoje estou assim!

Passei boa parte do tempo só deitada, até que recebi do nada um convite pra ir a igreja (sou católica), aceitei e foi transformador! Deus manda cada recado, cada mensagem na hora certa.

Eu acredito que ouvi o que eu precisava, e por isso estou aqui conseguindo ter motivação de escrever. Não cabe a mim tentar te dizer a mensagem de Deus pra sua vida. Mas sim te dizer que existe sim esse recado, vá ao encontro dele!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s