Pessoal/Motivacional

1 ano sem você

Se ele me visse agora provavelmente chegaria dizendo: “tem a quem puxar”, ou até mesmo “num toma banho não mas é cheirosa viu?!”. De qualquer forma saberíamos que chegaria com muitas palavras, contando histórias sobre tudo, todo cheio de anedotas, piadas, e histórias que só tinham como ensinar a sermos uma pessoa mais feliz.

João Rocha Guedes era uma pessoa de leveza, a única parte boa de não ter lhe visto nos seus últimos dias meu avô, é que agora posso te eternizar na minha mente como a pessoa mais alto astral e feliz que já conheci. Tive o prazer de poder falar com você e te contar que vencemos o mundo, me formei. E você ficou todo feliz.

Você sempre tinha algo pra contar, contava sorrindo, e ríamos todos juntos.

Nunca vou esquecer do quanto você amava perfumes, e dormir ouvindo a tv, muito menos de quando você nos elogiava, como se fossemos a melhor pessoa da terra. Você sempre disse que eu seria sua sucessora, mas foi embora sem me dizer o que isso significava.

Mais do que um herói, que do seu jeito torto mantinha a família unida, sempre engajando a todos, te lembro como a pessoa que salvou a minha vida. Há muitos anos atrás, eu pensei que iria perder tudo, e você, um senhor do alto da sua grande idade, teve a sabedoria de abrir a mente, e pensar  a meu favor, me defendeu com unhas e dentes, e hoje não consigo imaginar o que teria sido da minha vida, se a única pessoa a estar do meu lado não fosse você.

Ensinou a todos nós como ser amor na vida um do outro, só não aprendeu quem não quis, pois você foi genial nas nossas vidas.

Hoje, infelizmente, já celebramos 1 ano sem você, mas na nossa mente, na minha mente, você sempre vai estar vivo. Te amamos Rochinha

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s