Pessoal/Motivacional / Tudo que você precisa

Tudo que você precisa: 5 passos para mudar

Hoje é segunda-feira, o dia mundial do “não quero ir”, mas que sempre temos que seguir em frente, e meter a cara no sol né mana.

É um dia perfeito para recomeços, de promessas e mudanças. Que hoje especialmente seja um dia de transformação na sua vida. Os presentes de Deus chegam de onde menos imaginamos, e nossa vida tem a oportunidade de recomeçar.

E quero falar hoje de hábitos importantes para recomeçar.

 

O primeiro passo, por mais clichê que possa parecer é QUERER, mas não é só dizer que quer não, tem que desejar com todo o seu corpo, se entregar ao seu objetivo por inteiro, querer mesmo quando não dá mais pra querer. Quando a preguiça e a acomodação te derrubam, mas você tem que querer todos os dias, mesmo que fique difícil.

 

 

 

Tenha muito foco. Não se deixe dispersar, partindo do ponto que você já decidiu que quer e está disposta, tenha foco, não se deixe perder a linha de pensamento, ou se ater a coisas pequenas, continue focada nas suas ações, rumo ao seu objetivo.

 

 

 

Seja determinada e saiba que o que você quer, se você tiver foco, será seu. Deus não planta sonhos em vão, sempre digo isso, então seja feroz!

 

 

 

 

Estude! Independente de se você quer algo envolvido a graduação ou escola, não importa, pra tudo que você deseja mudar tem algo que você precisa estudar (xiii, rimou). Mesmo que seja uma mudança física, por exemplo, você deve aprender sobre seu corpo, sobre exercícios, sobre dietas. E se for sobre trabalho tem que estudar ainda mais, se informar, agregar conteúdo.

 

 

 

Prepare-se pra dar errado.

Isso mesmo, o fracasso não é o oposto do sucesso, o fracasso é o caminho do sucesso.

Com certeza antes de vencer você vai cair inúmeras vezes, mas já sabe né: querer, focar, se determinar e estudar!

 

Espero que tenham gostado das dicas, eu também estou nessa jornada, e com a graça de Deus tenho colhido meus frutos, lentamente, um a um. O que a gente sonha não cai de bandeja de uma hora pra outra, vai se chegando, se aninhando em nossos braços um passo de cada vez.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s