Pessoal/Motivacional

Domingo sem missa, semana sem graça

Eu sou toda moderna, digital e revolucionária, mas quando se trata da minha fé sou o mais tradicional que consigo ser, afinal temos muito a aprender.

Devo me revestir de força pra me libertar do que eu fui para ser um exemplo da força de Deus. Assim como todos nós. O plano de Deus para cada um é único, mas a base é aprender sobre seus ensinamentos para alimentar a fé.

Há muitos anos tento me adaptar inteiramente ao costume de ir sempre a missa. É difícil ter um compromisso fixo toda semana, faça chuva ou faça sol, pois ir só pela obrigação não vale de nada! Devemos ir pela entrega do coração.

Amo a missa, como amo a Bíblia e a minha missão. Para mim a missa é o exercício pleno do cristão, e chego a ficar ansiosa por esse momento.

Tento ir a igreja mais vezes durante a semana, mas a Santa missa do meu domingo ninguém tira!

Hoje foi mais um domingo lindo, onde pude sentir a força de Deus se comunicar comigo através do ritual da missa. Tomando conta do meu ser que até me vieram as lágrimas.

Ame sua fé, se foi tudo feito só pra cumprir tabela ou pra agradar a mãe e o pai, depende de você estudar e conhecer sua religião até se apaixonar também. Até lá, continue tentando.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s