Pessoal/Motivacional / Diário da Uy / O blog

Reinventar-se: Quem é Uyara e por que eu preciso falar

Tenho refletido demais acerca da minha existência, eu já mudei radicalmente algumas dezenas de vezes, mas hoje percebo que de alguma forma sempre fui muito fiel aos meus valores e sonhos. Já fui rockeira, alternativa, forrozeira, mas sempre tive esse desejo de que música só vale a pena quando serve pra dançar, e isso já se desenrola em outro tanto de características sociais minha.

Eu sempre sonhei em ser loira, desde novinha até hoje, mas sempre achei que devo ficar no castanho, é como me identifico. Assim como o fato de sempre ser a maior da turma, gordinha ou magrinha eu sempre fui a mais alta e com mais tipão. Então eu nunca fui aquela menina meiga e indefesa. Eu sempre sou me expressar, e ter uma presença forte, as vezes forte até demais.

Já fui muito odiada por falar demais, eu sempre defendi o que acredito, e se eu tiver uma opinião sobre algo mesmo que seja contrária a de todos, eu vou falar. Ao mesmo tempo sempre tiver a humildade de pedir perdão nas horas certas, ser humana, e respeitar os direitos de cada um serem o que quiser.

Sempre amei estudar, justamente por isso eu acho, pra ter mais autoridade no que falo, deve ter sido por isso que eu passei 27 anos da minha vida em escolas e universidades.

Isso porque eu sempre busquei ter uma carreira em algo que eu amasse com unhas e dentes, e assim que eu vi que meu sonho e minha vivência de internet poderia se unir à minha carreira eu não contei conversa e fui atrás.

Desde 2010 que meu sonho é trabalhar com comunicação, e hoje que tenho meu diploma nessa área me sinto ainda mais motivada de correr por isso sabe.

E desde o mês de junho desse ano venho tentando me organizar pra trabalhar com isso, o que consiga firmar realmente a partir de dedicação, foco, atividade e engajamento.

O foda de certas carreiras como essa é que não adianta o que você fez há 10 ou 1 ano atrás, ou você corre atrás hoje e faz por merecer ou você não vai ter nada, então agora esse retorno, não vale como retorno, é começar do zero.

EEEEE por ser uma carreira profissional extremamente pessoal, mexe muito com o interior da gente, querendo entender tudo, logo eu, a confusa de plantão.

Mas seguir linhas de pensamento como essa desse post me ajudam a ver que sou um ser humano normal que está descobrindo seu caminho, mas do jeito certo, com seu próprio tempo, com suas próprias ideias.

Com esse post eu quero também dizer que teremos uma onda de beauty tips aqui no blog. O tema central do meu ecossistema blog é comportamento feminino, então desde uma dúvida cruel de batom até auto-controle, cabem aqui na nossa temática. Eu vinha evitando falar muito do mundo da beleza aqui. Apesar de até dar algumas dicas rápidas no blog.

 

Acho que precisava de um tempo pra me auto-afirmar e trazer referências do

 

que quero pra mim. Coisas de quem  muda direto hahaha

Então sejam bem vindos a minha vida, nova a cada dia.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s