Diário da Uy / Música

Os sonhos de Deus são maiores que os nossos, volte a acreditar

Hoje foi um dia meio que “perdido”, tinha um monte de coisa que eu tinha planejado fazer mas simplesmente não conseguia me levantar da cama. É muito complicado tentar explicar como essas pressões psicológicas se achegam e me bloqueiam completamente. Pressões que vêm da minha própria mente, e vão se alimentando de pensamentos tristes.

É interessante frisar que eu tenho uma condição mental diferente, eu sou diagnosticada com transtorno bipolar, então coisas que seriam triviais pra muita gente, pra mim simplesmente é a gota d’água. E isso tanto pra coisas boas como coisas  ruins, tudo que for intenso demais mexe comigo sabe.

E eu já sei conviver com isso muito bem, mas às vezes acumula um sentimento de acomodação, visto que as únicas obrigações que você tem só você mesma sabe e só você pode se cobrar. Pra quem não se tocou ainda minha única função hoje é meu hábitat blog.

Depois de muito rolar na cama decidi colocar uma música, depois de quase um dia todo em silência, e Deus me despertou essa música linda:

Além dela ter falado profundamente em meu interior, a música seguinte foi uma que apesar de já conhecer, fazia muito tempo que não tocava, então eu senti que era um recadinho de Deus. Ouvi ela muitas vezes, postei no stories, quis compartilhar essa sensação de milagre de Deus. Deus nos ouve, a gente só precisa se alegrar. Não há dificuldade ou provação em nossa vida que Deus não confie que somos capazes de vencer.

Música linda, e assim como hoje eu precisava ouvir isso, espero que você que me lê também veja um sentido pra estar ouvindo ela justo hoje. Afinal, Deus não brinca em serviço.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s