Notícias

É verdade que cancelaram o São João de Campina?

Embora merece até o suspense, não vou matar vocês do coração como eu morri, então lá vai: não é verdade! A prefeitura de Campina Grande não recebeu nenhum tipo de comunicado do tipo, e Romero alega inclusive que isso seria um desserviço para a comunidade de Campina, que além de lazer, vê a festa como uma fonte de turismo e de renda.

Uma fonte de extrema confiança me passou um comunidade do próprio Romero, prefeito da cidade, sobre isso, e vou trazer aqui pra vocês:

Só pra esclarecer até esse instante não recebemos absolutamente nada de formal de oficial em relação a suspensão do evento, tomamos conhecimento PELA IMPRENSA de uma decisão (…) de solicitação para suspender o inicio da festa, que é realmente um absurdo,uma decisão que prejudica e muito a sociedade campinense (…) a festa é livre (…), as pessoas investem de um sacrifício de todo um ano. (…) Estamos falando de uma festa que é o maior evento cultural e de turismo da Paraíba, o maior são joão do mundo tem essa grandeza.

(…) Toda e qualquer decisão nós respeitamos e nós temos o direito como qualquer cidadão de recorrer, e vamos recorrer quando formos notificados (…) E confiamos nas pessoas que fazem o TJ da Paraíba.”

E conclui reforçando o caráter da importância da festa como força geradora de economia, turismo e lazer para o nosso estado, e, encerra com o que todos queriam ouvir, sexta tem abertura!

Se foi pego de surpresa ou não, a questão é que sem pronunciamentos oficiais, a suspensão da festa torna-se apenas um rumor. E é isso ai, o Maior São João do Mundo está de pé!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s