Diário da Uy

Adeus Dona Preguiça

Hoje segundona daquelas, o mundo dando suas voltas e você vai ficar aí parada? Recupere toda a sua energia em tempo recorde e corra atrás de lutar pelos seus sonhos.

Segunda não é o dia da preguiça, é, na verdade, o dia mundia dos recomeços, de lutar pelo que acreditamos e desejamos para os nossos planos. Foi pega de surpresa agora a pouco com a notícia de uma jovem desolada, perdida em seus pensamentos tristes, desacreditada de si mesma. Talvez se tentassemos incentivar uma postura mais positiva na nossa vida e na dos que nos cercam, acabássemos por atrair coisas melhores, e saberíamos a beleza do amor de Deus por nós.

Se cada um tivesse a certeza desse amor, sentiria na pele a beleza de sempre ser forte e persistir. Você é um sonho de Deus, um sonho lindo, que se faz carne por milagre, gerado no ventre de uma mulher, assim como o próprio Deus um dia o foi.

Você realmente acha que Deus faria isso em vão? Cada plano que Deus tem para ti é grandioso. Nunca desista!

Eu sei que não é fácil, que nossa pele é fraca e humana demais, mas temos que criar forças, tirar de onde não temos, para seguir sempre adiante. Os atentados contra nossa paz pessoal e espiritual não podem ser mais fortes que nossas vontade de vencer. Que cada superação nos motive a superar ainda mais, a ter mais garra.

O mundo pode te fazer chorar, mas Deus quer te ver sorrindo. Amém?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s