Diário da Uy

Eu sou um milagre

Eu queria escrever, e por mais que force minhas mãos a navegarem por esse teclado, a minha mente não encontra rumo certo, destino definido, ou cais de salvação. De uns tempos pra cá tenho me sentido um tanto quanto perdida. A vida tem trazido sempre obstáculos constantes que me cegam.

Mas tem nada não, quem olha por nós está acima de qualquer medo, é um Deus fiel que não perde nunca o foco em nós. Maria minha intercessora amada transmite cada apelo ao seu filho amado, com responsabilidade e dedicação constante.

Tripla persona em uma pessoa só que me presenteia constantemente com milagres de Deus.

“Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Quem será?

Eu sou um milagre que anda, fala, tem o dom de ver e ouvir, tem saúde pra batalhar sempre e dinâmica por natureza. Do que temer? O que pode te aprisionar? Será que existe algo mais importante do que os presentes de Deus em nossas vidas?!

Independente do que você vive ou viveu em sua vida, se foi fácil ou não, você é um milagre para Deus, que ganhou o dom da vida, que saiu do pó para ser ser humano cheio de luz e possibilidades para um futuro melhor. Será que não é você o responsável por mudar sua vida pra sempre?

Não sei qual rumo esse texto deve tomar, não sei pra quem ele vai significar ouro, mas sei que Deus não coloca um pensamento se quer em vão nas nossas cabeças, e nem que isso sirva só pra uma pessoa, Deus foi fiel.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s