Diário da Uy / Pessoal/Motivacional

Você está disposta a arriscar tudo?

Hoje foi um daqueles dias intensos, um verdadeiro loop, oscilando entre o HAPPY e o QUERO MORRER PLEASE em instantes, sabe como é?

Acho que não né, torço que não seja possível você se sentir assim perdidinha. Olha é complicado demais sentir as vezes que você é território estrangeiro pra si mesma, a gente exercita todos os mantras e orações possíveis BUT, sempre tem uma hora que tudo entra num ritmo frenético. Ou seja, você vai entrar na TPM todo mês, quer queira, quer não.

Fora essa montanha russa emocional, de valorizar, ou melhor, de super valorizar tudo, e sentir as coisas ao extremo, hoje foi um dia tão rico sabe, tanta coisa boa acontecendo.

E eu finalmente calejei sabe de tanta decepção: a gente cai 7 vezes, quando você se levantar de novo, dá medo, vamos cair de novo? é, provavelmente, mas se for pra cair de novo, que eu aproveite o máximo.

Estou fazendo assim com as aventuras da vida, tentamos novos projetos, as vezes fracassamos, ou as vezes o mundo encerra muitos dos nossos sonhos antes que decolemos, mas isso não é motivo pra parar, mas sim pra tentar mais e mais, e aproveitar ao máximo aqueles minutos de paixão em que tudo parece que vai dar certo, porque o mínimo risco de sucesso vale a pena qualquer sofrimento.

Se você não está disposta a arriscar tudo, é porque você não quer com a força suficiente.

Amém.

Advertisements

One thought on “Você está disposta a arriscar tudo?

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s