Pessoal/Motivacional

Ser feliz fazendo o que se faz

Essa história de prometer que segunda eu mudo, que segunda a gente começa, de projetos pro próximo mês, gente, corta isso, esquece isso, para de fazer promessas pro futuro!

Pensa no hoje, não espere o amanhã pra ser diferente, seja diferente hoje! Não queira amanhã ser alguém novo, mas seja hoje alguém melhor do que o que você foi ontem.

Eu tenho 27 anos e agora que eu entendi a diferença e o poder que essa forma de pensamento pode gerar nas nossas vidas. Fiz esse exercício de estímulo por semanas, com coisas simples, e mudanças que já me engrandeceram tanto, que isso só me motiva.

E outra coisa: se olhe no espelho e se realize de acordo com as suas próprias expectativas! Não dependa da aprovação dos outros.

Hoje eu acordei cedo, por conta própria, nem acredito que aprendi isso, cansei de perder a hora, passar o dia dormindo, ou depender de alguém pra me acordar, já sou adulta bjs. kkkk Coisa simples né? Mas que muda o jeito que a gente começa o dia, o humor, a dedicação, o envolvimento, a disposição, tudo.

Muda tudo.

Dai arrumar tudo, ter carinho pelo momento de começar os trabalhos, os estudos e tudo.

Viva um dia com amor e paixão pelo o que você faz, da caneta que você usa pra anotar um telefone, ao produto final que você envia para um cliente ou professor.

O sucesso mora em ser feliz fazendo o que se faz.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s