Pessoal/Motivacional

Um dos bons

É por aí mesmo, temos “dias de luta e de dias de glória”, desse jeito mesmo, porque os dias de luta, suor e lágrimas são os dias de onde tiramos nossas vitórias e os momentos em que nos aproximamos de nosso potencial de coragem e honra, onde podemos ver claramente o que e quem nos faz bom, e pra onde ir, se estamos realmente no caminho certo ou não.

Sabe eu não tenho a vida perfeita, e não acredito que exija nada de perfeito nesse mundo, na vida de ninguém, pra ser bem sincera.

Muitas vezes olhamos para nosso semelhante e pensamos com tudo é fácil pro outro, como sempre dá tudo certo, “a grama do vizinho é sempre mais verde”. Mas será mesmo? Quantas vezes esquecemos de reparar no suor alheio, somos tão egocêntricos que nos cegamos para ver o mundo do outro e suas necessidades, mas quando pensamos no que queremos e não temos, ai sim enxergamos como todo mundo tem tudo que você não tem.

Não desmereça o esforço que as pessoas têm sem você saber pra alcançar as coisas. “Nada vem fácil, e quando vem, vai fácil também”. Já diziam os ditados.

Temos que ser gratos pelos dias em que terminamos assim, cansados, mas com a certeza de que nesse eu fiz, nesse eu tentei, nesse eu dei o que tinha. E que venha o amanhã, porque hoje, hoje foi um dos bons.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s