#lookdodia / Diário da Uy / Eventos

Loka do Dia: Tardezinha Fantasy

Carnaval passou, o que por mais contraditório que possa aparentar, eu realmente não me importo. Tenho 26 anos e nunca pulei carnaval, então pra mim é só mais um feriado. Que passou, mas teve Tardezinha Universitária temática e essa já é minha festa mais favorita da vida então eu animei pra encarnar um personagem.

Pensei muito em qual fantasia ir, queria algo mais prático, que se revelasse mais nas makes e acessórios, pensei em ir de unicórnio, de sereia, de coelhinha, mas quando eu comecei a reparar nas inspirações mais lindas de índios eu cismei que tinha que usar meu nome a meu favor (alow pra que não sabe meu nome é de origem tupi).

Super me animei, mas como já tinha passado a fase do carnaval não tinha sobrado nada nas lojas, então tive que me virar e fui de DIY (do it yourself). Fiz um cocar lindo estilo índio americano com penas brancas que tinha retirado de um cachecol de festas.

Deu um pouquinho de trabalho, eu até ia fazer um vídeo de como fazer, mas já que era a primeira vez que eu fazia eu não tenho muito know how pra explicar, ai acabei deixando pra lá, mas deu super certo! Segui esse mesmo clima para a make!

No look eu fui de roupa normal, só busquei usar o dourado, para remeter as peles lindas vermelhas e bronzeadas dessa etnia tão rica.

 

 

E rolou até aquelas selfies maravilhosas animadas pela minha parceria mais animada (exxxplosiva hein cê acreditaaaaa)

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s