Diário da Uy

Queira até sem querer

Ter um sonho é algo comum, desejar muitas coisas é algo comum. Vislumbrar coisas boas na nossa vida é algo comum. Mas mais comum ainda é deixar se abater pela preguiça, pelo comodismo, enquanto você dorme só mais 5 minutinhos tem um milhão de pessoas no mundo fazendo por merecer. E se for ver os outros tantos milhões que estão prestes a se aproveitar do seu desleixo, ah mermão, ai vai ter tudo pra você não conseguir.

Eu não estou falando isso porque eu sou o máximo e sei ser otimista não, estou falando isso porque eu também preciso ouvir tudo isso hoje.

Gente vamo acordar, vamo ir além.

Os sonhos não caem de paraquedas no nosso colo não, eles são construídos, um a um. E se tem uma coisa que eu acredito é que Deus não planta sonhos em vão no coração de ninguém.

Eu quero tantas coisas, mas tenho que me colocar na posição de fazer tudo que for possível e da vontade de Deus para alcança-lo.

Eu tenho que querer, sempre, mesmo quando é difícil querer, mesmo quando parece que eu não quero mais e que o mais certo é desistir. Depois você vai se arrepender desse precioso tempo que perdeu.

Vamos lutar!

banner conheca meu canal

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s