Diário da Uy

02.15.17

eu-me-cobrava-tanto-ser-feliz-que-as-vezes-perdia

 

É fundamental compreender o significado interno de cada sentimento, como cada arrepio, olhar, sorriso, e recuo, simboliza coisas maiores pra cada um de nós.

Quem me conhece de verdade sabe que eu sempre sonhei em ser feliz, eu sempre tive uma preocupação muito grande mesmo com isso, e era algo consciente.

Eu já sofri por alguns anos de problemas do tipo depressão e seus problemas derivados, então eu sempre soube realmente o que era a dor. Mas eu não sabia o que era a alegria, a plena felicidade.

Por longos anos eu me cobrei isso, mesmo depois de estar estável eu sempre pensava “eu estou feliz, mas não sou feliz”. Sempre tinha uma pulga atrás da orelha.

Dessa forma eu sempre me encaminhei por caminhos que eu acreditava que pudessem realmente me trazer realização, nunca escolhi nada porque ia dar mais dinheiro, ou porque seria bom pra minha imagem (o que nem sempre é o certo também, mas eu evitava viver com base em aparências e números).

Muita gente não entende quando eu digo que 2017 é o ano da vida nova pra mim, porque pra eles é como se eu esperasse uma mudança repentina, drástica.

Mas eu sei que fazem anos que eu construo quem eu sou hoje, e que sou aliás já faz um tempo. Mas que agora eu pude externar essa vivência, e deixar ela clara em todos os setores da minha vida.

Eu, por mim, do meu jeito, mais madura, pronta pra viver minhas realizações. E feliz. Porque hoje eu posso não estar feliz, mas eu SOU feliz.

banner conheca meu canal

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s