Diário da Uy

Eu escolhi ser feliz.

Eu queria ter mil bombas dramáticas pra contar porque elas fascinam mais quando a gente tá escrevendo. Longe de mim ser the next lispector, mas eu vivo um momento muito íntimo quando decido vir aqui e escrever. Eu sinto como se eu estivesse explicando pra mim mesma as coisas que não consigo entender e tudo começa a fazer sentido.

Só que dessa vez tem algo de diferente.

Ao contrário de todos os acontecimentos que normalmente iriam me desmotivar, como pequenas coisas que envolvem tanta gente e que por isso eu não posso dar muitos detalhes aqui, eu nunca estive tão bem.

Estou vivendo uma fase maravilhosa. De auto descoberta, de bem estar, de evolução mental, ser positiva, dedicada, fazer sempre minha parte e não esperar que os sonhos cheguem pelos correios mas pegar uma moto táxi e ir buscar.

Sabe?

Não sabe?

Eu sinceramente lamento. Minha vida não é fácil, não é simples, e nunca foi. Eu nunca recebi NADA de mão beijada, e também não escolho o que vou perder ou não.

Mas eu percebo hoje que cada obstáculo tinha um porque e não me arrependo de nada, porque aprendi finalmente a tirar de tudo a lição mais correta.

2017 é meu ano! E sabe por que eu tenho tanta certeza? Porque eu posso fazer ele ser isso. E só depende de mim! Não é controlar os fatos e os outros, mas sim como tudo isso ao meu redor vai me afetar.

Eu escolhi ser feliz.

banner conheca meu canal

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s