Diário da Uy

01.23.17

Tira os anéis, os brincos, as máscaras, porque na vida real ninguém sobrevive tentando passar algo que não é. E mesmo que conseguisse, me diz de que vale a pena? Melhor ser odiado do que ser amado por algo que você não é.

Essa é minha última semana de férias, daqui a oito dias  tudo volta em ritmo total, eu vou ter que apresentar meu tcc em alguns meses, tem as coisas da formatura pra dar conta (literalmente), então imagino realmente que esses sejam os últimos tranquilos por um bom tempo.

E talvez the old me iria querer se jogar na cama e sumir enquanto desse, mas não é assim que tem que ser. Eu não posso dizer que mudei da boca pra fora apenas, quem mais perderia com isso seria eu. E não estou fazendo uma promessa pro futuro. Quem convive comigo, ou quem cruzou comigo nesse lindo ano de 2017 sabe que eu realmente estou numa nova fase. E eu preciso ser fiel a mim. Então essa sou eu, mantendo o plano.

Estou feliz com essa decisão de deixar esse blog bem diário virtual, amo escrever sobre mim e colocar as ideias em ordem pra vocês é super útil pra mim. Mas quem quiser feminices é só me seguir no instagram, que vai ter muita novidade por lá.

Esse blog aqui é meu mimo, “mim deixe” hahahaha xoxo

banner conheca meu canal

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s