Diário da Uy / Pessoal/Motivacional

Eu tô realizando meu sonho

Hoje é a primeira segunda-feira de dezembro, um mês naturalmente tão especial, eu particularmente adoro essa áurea mágica de natal, fim de ano, celebração. E esse ano é ainda mais especial, pela fase que eu estou vivendo, não só pelo Projeto Fada Madrinha, mas também porque estou entrando em um novo momento pessoal, in and out.

Mas não tá sendo fácil, é maravilhoso, mas não teria como ser fácil. Sei que falo muito sobre inspiração, foco, e de como é maravilhoso ter coragem de mudar, abraçar transformações positivas. E é bem isso mesmo. Só que não é por ser tão maravilhoso que tudo é fácil e perfeito, porque isso não existe.

Se eu tivesse que explicar em uma frase minhas barreiras de hoje com certeza falaria sobre o fato de que as vezes parece que tá acontecendo tanta coisa, tanta novidade surgindo, que a gente não consegue acompanhar. É uma fase de transição bem caótica, e eu não sei mais lidar com essas coisas.

Quando a gente é nova, e tem mil coisas acontecendo, é tudo maravigold, mas quando a gente é nova, essas mil coisas geralmente é o cd novo que sua banda lançou e a redação de volta as aulas. Quando a gente entra numa fase de mais demanda, o que aliás independe da faixa etária, fica tenso.

Ainda mais eu, que agora decidi trabalhar por conta própria com meu negócio, e dá muito medo.

De alguma forma colocar tudo em palavras assim em ordem lógica faz tudo parecer tão pequeno. Porque a gente vai olhando os argumentos tomarem forma e percebe: eu to realizando meu sonho. É bem assim.

banner conheca meu canal

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s