Diário da Uy / Pessoal/Motivacional

Hora de vencer e hora de recuar

impulso

Eu já falei nas redes sociais sobre o que eu vou tentar explicar aqui, mas não seria um relato fiel se não fosse completo né, então cá estou eu pra contar como foi o último dia.

Tenho feito muitas postagens não só aqui no blog como nas redes sociais sobre se sentir motivada, e inspirada, e ter força pra correr atrás de sonhos.

Tenho recebido o apoio de muitas pessoas, inclusive pessoas que eu nem conheço. Isso poderia servir de motivo pra eu não desistir, mas também serve de motivo para ser totalmente sincera, em sinal de respeito.

Ontem foi um dia emocionalmente pesado, eu não conseguia me concentrar, me levantar, fazer nada. Por um momento eu estava disposta a desistir de tudo e não tava nem ligando.

Eu me martirizei bastante por isso, deixei todas as obrigações de lado, como se não me importasse sabe.

Me entreguei aquela sensação.

Não sei dizer se isso foi certo ou errado, mas é algo que faz parte dos meus processos. Acho que quando a gente se cobra muito é normal que uma hora ou outra a mente canse, e precise de um tempo. E foi o que eu fiz, sob minha ótica eu respeitei esse tempo que ela estava precisando sabe.

Felizmente não foi nada demais, e passou. Hoje está sendo um dia muito produtivo. E é isso que importa, esse hoje.

Eu só quis explicar essas coisas porque eu sei por experiência própria que quando a gente vê alguém crescendo muitas vezes esquecemos que também está sendo difícil pra ela, todos enfrentam barreiras.

Seja numa coisa simples como uma dieta, ou numa coisa significativa como mudar o rumo da sua vida. E eu, por acaso, estou jogando pra isso mesmo. 

A gente precisa saber que vai ter a hora de vencer e a hora de recuar, e que devemos respeitar nosso ritmo. Nunca desistir de ser mais, de superar, mas se não foi dessa vez, que seja da próxima. Só não desista de tentar.

banner conheca meu canal

Advertisements

3 thoughts on “Hora de vencer e hora de recuar

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s