Diário da Uy / Pessoal/Motivacional

Pra começar bem a semana

work

Se você está lendo esse post agora quer dizer que eu decidi sobreviver a mais uma segunda-feira. A rotina NUNCA é fácil, tem muita coisa pra fazer, eu estudo, trabalho, e tenho mil coisas pra resolver, como todo mundo na fase adulta. Sério o que é essa capacidade de brotar coisa até do chão pra pessoa fazer hein?

Hoje é mais um dia lotado, e eu queria ter inspirações lindas de uma semana boa, e não seria lindo o suficiente se eu não compartilhasse com vocês não é mesmo?

Eu vou ser bem sincera, agora parada aqui do lado dessa humilde lista eu estou um pouco tonta, não sei como eu dava conta de tudo antes quando tinha duas carreiras, pra quem não sabe hoje oficialmente vivo da comunicação, estudo comunicação, e sonho em um mundo que a minha forma de comunicação possa salvar ao menos a minha vida, o que já é um grande feito venhamos e convenhamos.

Não é fácil virar adulta. Demorou pra eu perceber mas hoje sei que realmente posso me chamar de adulta, quase com 30 anos, mas é que a pessoa era uma guria eterna.

São muitas responsabilidades, e sentir que tudo depende de você, que é você que vai ajudar seu pai ou sua mãe nisso ou naquilo, que você pode muito bem passar o dia dormindo se quiser, ninguém vai morrer e depende só de você acordar, mas em compensação você não vai sair do canto na vida.

As vezes acho que soo muito confusa nesses meus textos, mas é essa a fase que eu estou, eu não quero me sentir obrigada a falar de moda e maquiagem e coisas “banais” quando eu não estou no clima disso. Mas esse clima virá, como sempre vem.

Estou comprando livros e não Melissas, e estou muito feliz com isso. Vou no fast food e peço um frango grelhado e não um Big Mac.

Entendem como é?

Alguns posts atrás eu disse que a mudança é gradativa, a gente não acorda e pah, mudou. A gente vai sendo, vai fazendo, e quando vê, virou alguém maior. De alma maior, da melhor grandeza.

Essa segunda eu tenho mil coisas pra fazer, essa semana tenho muito pra dar conta, e desejo muito mais.

Não é pensando que vai ser fácil que a gente se inspira, é pensando que a quando a gente superar vai ser INCRÍVEL!

banner conheca meu canal

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s