Diário da Uy / Pessoal/Motivacional

Tá russo

Tá russo? Gente não sou boa com expressões e ditos populares, mas acho que já ouvi isso em algum lugar então me perdoem. O que eu quero dizer é que tá tudo corrido, complicado por demais dar conta de tudo.

Ai você pensa: e por que você tá reclamando se fala tanto que tá cheia de planos?

Gente, é exatamente por isso que eu estou fazendo esse post, pra explicar que eu não estou reclamando, que eu estou imensamente grata, nada como fazer coisas que lhe dão prazer, até as obrigações parecem presente.

É fácil? Não é. Tem hora que dá vontade de desistir? Poderia até dar, mas essa palavra não consta mais dentro das minhas opções.

Mas gente, realizar sonhos e viver coisas novas não quer dizer que é as mil maravilhas, porque na vida terrena não existe perfeição. Estamos entendidos?

A gente corre prum lado e pro outro, passa horas numa fila, faz vinte viagens num dia só, mas tudo tem um porque já que agora você finalmente está vivendo sua verdade, e isso é tão intenso dentro de você que alimenta bem estar.

Acho que quando a gente se encontra é assim, um mistério inexplicável. Ah Uyara mas ai você está dizendo que nunca teve bem estar, que nunca foi satisfeita, que só agora isso ou só agora aquilo.

Gente NADA DISSO!

Só que a gente vai crescendo e identificando novas necessidades, e eu estava numa fase sedenta por mudanças, assim como você pode estar. Então para, visualiza, e coloca tudo no papel! E vamo viver!

banner conheca meu canal

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s