Beleza / Pessoal/Motivacional

Eu não nasci pra ser padrão

Oi gente, ainda estou nessa fase louca de me apaixonar por momentos inspiradores e que impulsionam mudanças. Já expliquei sobre a fase que me encontro, e também falei um pouco sobre a forma como eu vejo a importância de sonhos e desejos da vida real, coisas simples que muitas vezes não valorizamos mas que são o que nos fazem ser uma melhor versão de nós mesmas.

Hoje eu me peguei pensando sobre INSPIRAÇÕES, e resolvi falar um pouco disso com vocês.

Eu sei que muita gente confunde inspiração com padrão, principalmente quando se fala de estética corporal. Quero deixar claro que independente de estar tentando emagrecer ou não, eu não acredito em padrões de beleza. E acho que esse tipo de definição ainda existir é uma forma de atraso mental.

Mulheres, padrões existem para serem quebrados. Seja o que você quer ser, se aceite, ou mude, mas faça por você, pelo olhar que se reflete no espelho. Você não precisa ser o que os outros querem fazer de você. Falando parece difícil, mas quando a gente se ama e se sente bem nem incomoda quem tenta nos impor essas barreiras idiotas.

Ninguém precisa usar 38 para ser feliz, mas também ninguém precisa usar o cabelo rosa e se encher de piercing. Não acredite em padrões independente do extremo em que se encontre.

1501746_282029308611269_1453701529_n

Seja você. E só.

Queria realmente sentir que eu não preciso dizer essas coisas, mas infelizmente nos deparamos com pessoas que vão se podando com o tempo por influência de terceiros.

537225_465918043457986_136674139_n

Vale lembrar que existe um linha tênue entre mudar pra se encaixar, e amadurecer. Você não vai gostar sempre de usar aquela blusa, nós evoluímos naturalmente, mas entenda que essa mudança deve partir de você, e não por um sentimento de constrangimento gerado por todo olhar lançado sobre você.

282070_458351534214637_1849734307_n

Dá pra entender a diferença?

Eu mesma já me reinventei milhões de vocês, esse é um processo meu, e faço isso por mim. Cresci, tenho agora 26 anos, e pra mim certas coisas que eu fazia questão de fazer ou usar, não fazem mais sentido. Mas a gente só é feliz assim. Quando temos nossas convicções tão firmes que temos coragem do mais controverso dos atos: MUDAR.

banner conheca meu canal

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s