Diário da Uy / Tudo que você precisa

Porque falo tanto em sonhos ♡

Eu fiquei parada aqui por algum tempo olhando futuro e admirando o passando. E só há uma palavra com a qual eu possa definir o meu presente: gratidão.

Gratidão a um Deus que sonha ainda mais alto do que eu posso imaginar. Eu sempre falo sobre Deus e os nossos sonhos, e tenho uma teoria sobre tudo isso. Deus não é capaz de colocar um sonho em nosso coração que não esteja a nosso alcance.

Ai você me diz: nossa Uyara mas você fala tanto em realizar sonhos e taí sentada em casa pobre do mesmo jeito, sem fazer nada.

As vezes a gente pensa que realizar sonhos é ganhar na mega sena, viajar pra paris, morar na lua, tropeçar numa descoberta genial, conhecer a Xuxa e ganhar o prêmio nobel.

Tudo isso seria incrível, mas você não consegue reparar nos sonhos lindos que Deus humildemente planta no seu dia?

dsc_0097

Primeiramente eu fico feliz de ter conquistado em primeiro lugar a paz no meu lar, eu muitas vezes desmereci o amor que recebia, e consegui realizar o sonho de ter paz no meu lar, e que isso fosse suficiente pra eu deitar em paz na minha cama. Sabe aquela sensação de se sentir bem dentro do seu próprio quarto? Acolhida e em paz? Eu tinha perdido isso, e sonhava em recuperar, recuperei.

trote

Depois eu sonhava muito em encontrar um curso de graduação que se renovasse, que eu tivesse prazer em fazer. Acho que ninguém entende o valor que alguém que já sofreu de depressão clínica pode dar ao bem estar. Eu não queria um curso pesado, um curso estressante, porque eu acreditava que quando a gente ama o que faz as dificuldades são apenas obstáculos que podem e serão superados. E tudo ia ficar bem. Depois de trocar de curso QUATRO VEZES eu encontrei isso. Já tava quase desistindo. Mas o curso de Comunicação Social da UFCG, aqui na minha cidade foi mais do que um vestibular bem sucedido, mas a realização de um sonho.

Encontrei nele o que buscava, e estou prestes a me formar, faltam só OITO MESES, dá pra crer? Dez anos de universidade e eu finalmente vou receber um diploma por algo que amo? Que sonho lindo!

Outro sonho lindo foi ter coragem, com um pouco de elemento surpresa eu admito. E eu consegui estágio na minha área, e estou tirando do papel um sonho que eu nem sabia que eu tinha, que é poder trabalhar com o futuro, a importância das redes sociais. Pela primeira vez estou sentindo o que é ser uma autônoma, e é desafiante e prazeroso por demais. Tem muitas barreiras, mas tudo vale a pena. Em breve revelo tudo oficialmente pra vocês.

Algo que eu também desejava era conseguir alinhar meu corpo a minha mente, de forma saudável, que me garantisse bem estar, e que eu ficasse satisfeita comigo mesmo. Até porque eu vou descer as escadas do sucesso hein, preciso me formar linda bjs.

Mas mais do que isso, a urgência era real. Não precisamos de datas especiais para sermos especiais, mas lutarmos pra sermos especiais todos os dias. E era esse meu sonho.

Meu sonho era ser feliz, e mesmo sem a Xuxa eu consegui. Obrigada Deus.

banner conheca meu canal

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s