Diário da Uy / Moda

Um amor bem correspondido: papelaria

Quem me conhece sabe que eu sou louca por papelaria, e na verdade essa é uma paixão que eu carrego comigo desde a infância. Acho que provavelmente deve ser a única coisa que eu consegui gostar por tanto tempo #what.

Minhas escolhas dessa vez foram mais doces do que nunca, tudo PINK!

captura-de-tela-2016-11-08-12-24-05

Eu me lembro muito bem da minha infância na época de volta as aulas, quando eu sonhava com cadernos e canetas, era a única coisa que eu tinha a fantasia, o sonho de ter.  Os tempo eram outros, e era tudo bem apertado financeiramente. Mas material escolar é meio que uma necessidade básica, eu precisava estudar, e precisava portanto me equipar.

Meus pais tinham prazer em se esforçar pra me dar tudo que eu precisava porque eu amava estudar, e era uma aluna muito dedicada, então era meio como se houvesse um retorno evidente sabe.

Nunca vou esquecer quando fui pra quinta série e finalmente a gente ia poder usar caderno de matéria, nossa quanta indecisão. A escolha? Uma capa linda com um big close da Minnie, a primeira diva fashion que eu amei hahahaha

Hoje os gostos não mudaram muito, gosto de papelaria fofa, feminina, e divertida, e to pouco me lixando se você me acha velha demais pra ter uma agenda da Capricho 😉

125580_e3 ch-tilibra-2016-470941

O período começou hoje, na verdade como a UFCG está atrasada devido algumas greves que ainda não se resolveram ficou tudo desregulado. Estamos começando o período 2016.2, e eu me formo em 2017.1, é muita alegria!

Pra comemorar material escolar! CLAAARO

thumb_0_0_151165_e2_1

agenda_espiral_di_ria_love_pink_2017_tilibra_6

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s