Diário da Uy / Pessoal/Motivacional / Saúde

Queira até sem querer.

DSCF0011 1

Queira até sem querer.

Essa frase não sai da minha mente, não sei se é uma tentativa xula de ignorar meus medos, minha ansiosidade, vai saber né…. Mas estou tentando aprender, me auto educar na verdade, que a gente deve lutar, persistir, continuar, mesmo nas horas que dá vontade de desistir.

E eu tenho descoberto que todo mundo se sente assim uma vez ou outra, que dá preguiça, que dá medo, que falta motivação, que as vezes a gente se perde no meio das coisas, tudo isso acontece comigo, e pode acontecer com você também.

Parece que quanto mais eu sinto meus sonhos se aproximando do sucesso mais eu me confundo, minha mente fica pregando peças e me dando medo. MUITO medo.

E é com essa frase que eu decido aguentar.

Queira até sem querer.

Quantos momentos você não pensou “só por hoje eu  vou ficar aqui sentada vendo tv sem fazer nada, porque eu posso, depois eu resolvo minhas coisas”. Essa era a hora de conquistar seu diferencial.

Muitas vezes é exatamente esse esforço a mais que a gente perde que seriam cruciais pro nosso sucesso.

Nossa mente pode tentar nos enganar, e pra cada um vale um motivo, pra mim por exemplo, é que eu tenho tanto medo de fracassar, que arrumo desculpas para mim mesma pra se quer tentar.

Então por hoje meu conselho é esse.

Queira até sem querer.

Não a partir de hoje e pro resto da vida. Mas só por hoje. Assim meio como quem não quer nada, não se preocupa se você vai aguentar o rojão, se vai dar gol ou não.

Se você sabe hoje o que poderia fazer pra concluir ou pelo menos encaminhar seus assuntos inacabados, só vai e faz. Só por hoje. Não tenha medo do amanhã.

Pode ser um trabalho pra nota, que você tem adiado, mas se você não começar ai sim vai estar assumindo e conquistando o fracasso, pode ser um projeto no trabalho, um planejamento financeiro, uma mudança radical de vida, ou, no meu caso, tudo isso.

Mas vamos começar hoje? Eu vou tentar daqui, e vou torcer por você que está lendo, mesmo sei saber quem é você estou te enviando nesse momento que escrevo orações de luz, pra qualquer coisa que você sonhe em fazer. Porque eu vim pra te ensinar que NENHUM SONHO É PLANTADO EM VÃO.

Obrigada mais uma vez por tudo gente. Prometo que não vou mais prometer, vou realizar, porque só por hoje, eu vou querer mesmo sem querer. Porque eu sei qual querer vale a pena pra minha vida.

banner conheca meu canal

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s