Diário da Uy

É vida que segue…

IMG_20160827_201416

 

Eu queria isso… eu queria aquilo… eu devia ter ido… e se eu tivesse feito?

Gente quando eu paro aqui sentadinha no meu quarto com a vista mais linda da terra, essas luzes da cidade refletindo e tomando conta da paisagem, meu pequeno grande céu urbano. Aqui tudo parece possível. Eu encontro tanta força de vontade. E eu não vou dizer que não estou caminhando, pelo contrário. Cada dia tem sido uma luta e uma vitória, de uma longa guerra, pois meu maior objetivo é nunca ter metas finais, alcançar e logo em seguida se superar. Vencer a si mesma, ser a melhor versão de si mesma, porque num planeta onde Adriana Lima e Beyoncé existem tu acha mesmo que eu ia mirar em alguém?

Eu queria conseguir explicar o momento em que me encontro. A cada dia avanço, estou finalmente de volta aos meus projetos dos sonhos, estou estagiando, estudando e perto da formatura, trabalhando com o que eu amo que é maquiagem, e voltei pro mundo dos blogs, não só com o meu blog e meu canal, mas também trabalhando junto a nomes incríveis ( alow alow Brunna Patrício ), e tem sido a realização de um grande sonho de jovem sabe…

Pra quem não sabe eu já tentei fazer tudo isso várias vezes, junto, separado, com a ou b, mas tudo que estou conseguindo construir hoje vem de muita superação e muito esforço.

aspas

 

 

Prefira sempre contar com o seu esforço
do que com a sorte”

 

 

Eu tenho reparado depois que comecei a fazer o diário da gratidão, não simplesmente o hábito literal de manter um diário, que na verdade eu nunca cheguei a realmente colocar no papel, mas estimular a mente a ser grata, a agradecer, principalmente, se não, unicamente a Deus. Quando a gente é grata pelo que recebe a gente passa a confiar no que há de vir, e continua lutando sabe, sem desistir. Quem desiste nunca alcança!

Eu lutei, e alcancei meus objetivos, mas a vida é um eterno desconstruir, desconstruir o que era o topo antes, e substituir por novos pontos a almejar. Gente eu nunca vou desistir. E sabe por que? Por que eu faço por mim!

E você? Quem tem movido suas mudanças?

assinatura

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s