#emvídeo

O que aconteceu com o Flor de Menina?

flor de menina

Gente eu venho com um assunto bem sério hoje, pra quem não sabe eu tenho blog desde a época do grande boom, mais ou menos em 2011, e eu trabalhava e vivia disso. Nesse momento eu conheci pessoas maravilhosas, e tive a oportunidade de fechar diversas parcerias.

Uma dessas parcerias foi o e-commerce da Flor de Menina, até foi graças a essa parceria que eu criei meu canal no youtube, com meu primeiro vídeo:

Foi um laço maravilhoso que eu criei, sou fã da personalidade da Nany, a proprietária, e eu aprendi muito, e conheci muitas coisas novas.

Saindo um pouco do “eu”, vale salientar que o Flor de Menina além de ser uma das pioneiras no Brasil, era uma das mais conhecidas, tinha blog, parceria com grandes youtubers da época, tinha um cuidado sabe, e era muito reconhecida por isso e era super especial. Pra quem não sabe, uma das primeiras parcerias da top Camila Coelho foi com o Flor de Menina.

flor de menina camila coelho

Infelizmente, por motivos que não sabíamos, até então, a Nany precisou fechar sua empresa, e hoje, alguns anos depois, ela decidiu abrir o jogo e compartilhou tudo que aconteceu, se você quiser assistir o vídeo bem detalhe é só CLICAR AQUI.

Acho que serve de lição pra muitas pessoas que decidiram trabalhar com internet, de como as pessoas podem ser cruéis, e agir de maneira grosseira, porque muita gente ainda não compreende as dificuldades e comprometimentos de quem trabalha com/na internet.

Muitos dividem seu universo pessoal na web, ainda que sob uma imagem tão profissional, todos tem sentimentos, vida real, contas pra pagar. Trabalhar com internet é um trabalho como qualquer outro. E tem muita coisa por trás desse códigos de interface.

Estou fazendo este post como num alerta pra quem trabalha com internet, que aprenda a pensar nos detalhes e nas consequências, e considerar que tem muita gente que você não conhece a fundo, e não confiem de graça com ninguém. Esse alerta vai também para os usuários que assistem e acompanham, porque aqui também é vida real. Não se vive de aparências, tudo que transmitimos vem de seres humanos como vocês então tenham mais consideração.

Realmente só quero finalizar dizendo que independente do rumo Nany que você for tomar, tem pessoas que estarão do seu lado! Conta comigo flor!

 

assinatura

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s