Diário da Uy

Você não pode quebra-la darling! ;)

Muitas vezes é inevitável se deixar abater, uma coisa que li por aí nessas frases clichês é que a gente não pode escolher se vai sofrer ou não, mas temos o poder de escolher por quem, ou pelo o que, sofreremos. A vida está sempre pronta a nos surpreender.

É gratificante assistir, apesar de tudo isso, o poder de Deus em nossas vidas, que desvenda as razões, que dá sentido a tudo, afinal, nada é em vão. Então confie. Como eu confiei. Dizem que o melhor lugar pra pegar impulso é do fundo do poço. Fazem alguns anos que vivo uma jornada linda em minha vida. Me libertado das amarras, dos rancores, dos medos, das lágrimas. Mudar é sim uma decisão nossa.

Não espere a hora certa, o jeito espetacular, a vida não é uma peça de teatro. E outra coisa: ela já começou, e tá em ritmo total. Cuidado pra não perder ela de vista, porque depois é sem volta. Viva agora! Viva hoje! Não amanhã. Hoje!

“É uma honra pra mim falar novamente depois de tanto tempo. Agradeço a cada pessoa que rezou por uma rápida recuperação e uma nova vida. Pensaram que fosse nos silenciar. Mas apenas uma coisa mudou. Fraqueza, medo e desespero morreram! Força, poder e coragem nasceram! Sou a mesma Malala! Minhas ambições são as mesmas, minhas esperanças são as mesmas! E meus sonhos são os mesmos! Percebemos a importância da luz quando vemos as trevas. Percebemos a importância da voz quando somos silenciados. Acreditamos no poder e na força de nossas palavras. Hoje é o dia de todas as mulheres! Todos os meninos e todas as meninas que ergueram sua voz por seus direitos! Vamos pegar nossos livros e nossas canetas! São nossas armas mais poderosas! Uma criança, um professor, um livro e uma caneta podem mudar o mundo!”

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s