Diário da Uy / Pessoal/Motivacional

Venho sendo criança. Descobrindo.

20160131_165725

Nossa o que tá sendo esse fim de período não tá no gibi viu, tanta correria trabalhando e estudando graças a Deus que me faz até lembrar ainda que remotamente do tempo que eu fazia exatas. Mas agora, nem de humanas nem de exatas, sou de bouas, ou deveria ser. Tem que fazer piada né, estou finalmente, exercitando o otimismo, tentando enxergar as coisas sob uma nova ótica, eu sempre sou tão drástica, e na verdade a vida se desenrola melhor quando a gente só desencana e vai vivendo.

As coisas tem caminhado tão bem, e não vou dizer que aqui ou acolá as coisas não sairão do controle, porque sempre há imprevistos, mas é que quando a gente não se desespera com tudo, quando realmente aparece um problema a gente consegue colocar os pés no chão, isso vem de autocontrole e foco, mente descansada funciona tão melhor.

Tenho inclusive enxergado melhor as coisas ao meu redor, e principalmente as coisas sobre mim, meus questionamentos tem avançado contra as barreiras, e isso tem me dado tamanho bem estar que eu não saberia colocar em palavras.

Eu tenho enxergado as almas ao meu redor, pessoas a gente sempre vê, mas entender que ali dentro tem um coração que pulsa em sensações e um cérebro que também tem dúvidas e medo, isso sim muda a vida de alguém. Tenho reparado nas pessoas vivendo o que eu deixei pra trás. E isso tem me feito crescer exponencialmente.

Longe demais querer me colocar como madura aqui, não é nada disso. É o contrário. Venho sendo criança. Descobrindo.

assinatura 27-01-2016

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s