Diário da Uy

O Revesso

46396_459485210767936_1615109413_n

Não tenho com quem conversar sobre isso, ou tenho, mas não saberia como. Não sei. Até esse momento de escolher como digerir o problema já é complicado, pesado, na verdade essa é uma ótima palavra pra começar. Pesado. Eu não vou exagerar usando o clichê de que sinto o peso do mundo em minhas costas. Mas com certeza meu corpo já está cansado de carregar por tanto tempo essas amarras que se renovam, se acumulam sabe.

Isso deveria ser um texto triste, tá soando como um?

A verdade é que eu parei agora, olhei e não sei como continuar. Não sei porque amo a luta, e viver é uma luta, uma nova a cada dia. E é isso que me fascina, e foi isso que me fez vencer um dia, e é isso que vai me fazer vencer .

A vida, o sucesso, só vem depois de um derrota, ou muitas, no caso. Já reparou que sem saber o gosto de perder ganhar sempre parece um tédio? Abandonar o jogo precisa se tornar uma cartada inaceitável.

Novo.

Essa deve ser a melhor palavra chave. Lançar um olhar novo sobre coisas antigas e ter a maturidade antiga ao conhecer coisas novas. Por que Deus me faria acordar hoje com saúde em vão? Eu também quero ser sal da terra!

Eu comecei esse texto sentindo que tudo estava errado ao meu redor. E agora eu sinto que, ainda que esteja tudo errado, se alguém pode consertar sou eu. Afinal, eu sou ou não sou Uyara Vasconcelos?

assinatura 27-01-2016

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s