Pessoal/Motivacional

Um mágico março

Apesar desse ainda ser um ponto um pouco turvo na minha mente eu tenha essa opinião de que as coisas não acontecem por acaso nem em vão, da mesma forma que acontecem porque assim tem que ser. Eu já abdiquei das dores do “e se…” , “e se eu tivesse feito diferente…” ou “e se eu tivesse ficado em vez de partido…”.

Eu creio que tudo tem um plano pra acontecer e que independente do que você pensar, se foi feito daquele jeito é porque Deus (interprete como quiser) assim permitiu. Então liberte-se, como eu me libertei, dos pesos e das amarras que não existem. As coisas são como são e pronto. Eu posso pensar x e você y, mas isso realmente importa no resultado final das nossas vidas?

Hoje é dia 26 de maço, fazem 14 dias do meu aniversário, e eu só parei agora pra ler as minhas felicitações pelos meus dias de vida (que tem sido longos vale salientar, mas creio que agora posso dizer isso num bom sentido).

O resultado é que minha mente tá fervendo, eu sei que acabei lendo isso na hora certa, que agora, hoje, as 19 horas e 40 minutos da noite eu precisava ler isso, que algumas daquelas palavras tem o poder de me marcar, depois de um dia intenso.

Eu sei que provavelmente você que me desejou parabéns nem esteja lendo isso, e se ler não vai saber dimensionar. Mas tenho vivido de momentos ricos de simplicidade que esbanja energia boa.

Dois vivas ao amor.
Obrigada!

banner conheca meu canal

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s