Diário da Uy / Pessoal/Motivacional / Tudo que você precisa

The Bitch is Back!

Eu não sei o que escrever, como escrever, nem tampouco por onde começar, mas há em mim a necessidade bruta de externar em forma de palavras, ainda que confusas, todos esses meus processos mentais.

A música que toca não é nova, não acabei de conhecer, provavelmente já tenha decorado todos os tons e subidas de ritmo. Mas de alguma forma cada um desses versos me trás vívidas lembranças dos mágicos dias de hoje.

É engraçado como a vida se transforma, e me deixa enebriada perceber a força das palavras. Não quero soar mística ou esotérica, mas realmente creio que temos a capacidade de atrair coisas boas ou ruins, de acordo com a força do nosso pensamento.

Mas não que os deuses do universo nos ouçam e deem uma rearranjada no destino, não mesmo. A questão é que quando nos prendemos a bons pensamentos, a boas metas e ideais com seus valores positivos isso pode não mudar o que vai acontecer quando você virar a próxima esquina, mas vai mudar como você vai encarar isso, e então tudo vai parecer melhor. Sabe a questão do copo meio cheio? Pronto, esse é O Segredo. Se você se focar em um sonho, por mais material que ele seja, isso acaba se tornando a seu alcance porque você assume uma postura de vencedor.

Não há O Segredo que faça você ganhar na mega sena, mas pensa comigo, você quer ser mais produtivo não quer? Se você desejar isso com todas as suas formas e mentalizar que realmente vai conseguir, um belo dia, você vai se levantar, vai tomar posse de que conseguiu, e BANG, vai ter mudado. Porque quando a gente assume uma vitória a gente vai vivendo ela de pouquinho em pouquinho a cada momento. Acorda cedo, porque lembra que motivado e proativo como você é só pode acordar cedo, e ai vai levando, fazendo, realizando, construindo. E ser produtivo te leva ao vestibular, te leva a promoção no trabalho, ao aumento, a não deixar as tarefas se empilharem em casa, a não se acomodar dentro de suas relações sociais.

E quando você menos imagina, você já fez de 2016 um ano incrível! You can tel Jesus that the bitch is back!

banner conheca meu canal

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s