Diário da Uy

Um lindo janeiro

Tem post novo todo dia mas as vezes bate a sensação de que não estou falando, isso porque gosto de desabar desabafar meus processos mentais mais do que dar dicas tá eu amo os dois mas tem que ter o preferido né.

Janeiro foi um mês incrível, 2016 está sendo um ano tão abençoado que fez valer a pena já todos os processos mentais de 2015 que foram pesados, tenho sido muito grata pelos detalhes de cada dia, esse é aliás uma dica que eu já dei aqui, e que nossa, tem transformado minha vida.

Fazer o diário da gratidão tem me ajudado muito a ter uma postura mais positiva em relação á vida, e esse é o primeiro passo para o sucesso pessoal.

Eu não ganhei na mega sena acumulado, não fui morar em paris, e nem descobri a cura do câncer, mas venci as vitórias do dia dia com bem estar mental, sabe onde entrar e quando sair. Tem sido dias produtivos e de foco pelas coisas que eu quero pra mim, sem precisar violentar nenhum limite e superando minhas próprias barreiras sem precisar bater de frente com ninguém.

É uma ótima prática sentar e escrever, pense ao final de cada dia ” o que quero levar de hoje” ou ” o que aconteceu hoje que conseguiu melhorar a pessoa que eu sou”, você pode se surpreender com as coisas que eu realmente transformam sua vida.

A minha já está sendo transformada! Amém!

banner conheca meu canal

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s