Pessoal/Motivacional

A ordem na desordem da sua vida

Eu queria entender o que impulsiona tantas pessoas a fugirem do caos, da desordem. Talvez provavelmente a louca seja eu. Mas realmente não compreendo.

E sei que não sou a única!

Algumas teorias apontam o caos como principio gerador de tudo, até mesmo do universo. Seria justamente o choque, o confronto, de energias e elementos que iria dando origem as coisas. E sinceramente, acho que na nossa vida também é assim.

Aquele amigo que você só conheceu porque tava atrasado pra aula. O presente que você achou com desconto de última hora porque não tinha tido tempo de procurar antes porque estava dando tudo errado no trabalho e consumindo seu tempo livre.

Muitas coisas tidas como “erradas”, como “desordem”, ou seja, o “caos“, acabam nos conduzindo ao que somos hoje, e sinceramente, cai na real, olha na frente do espelho e diz o que tem de tão errado em você?

Não tem “e se tivesse sido assim…” ou “e se tivesse feito aquilo…”, as coisas acontecem do jeito que tem que acontecer, e o caos que as “ordena”, as vezes não são as melhores decisões que constroem um futuro “ideal”, pode ser também as péssimas decisões.

Já pensou como sua vida teria sido diferente se 50% das coisas que deram errado na sua vida tivessem dado certo?

Me peguei algumas vezes pensando isso, hoje não penso mais. Pois a felicidade só existe no presente. Do jeito que as coisas se desenrolaram, do jeito que tá hoje, que vale.“E as relembrei muitas e muitas vezes, assim como acontece quando a gente está tentando entender a lógica irracional das tragédias.” (Deb Caletti)

Porque hoje, hoje é seu ponto de partida!

banner conheca meu canal

Advertisements

One thought on “A ordem na desordem da sua vida

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s