Diário da Uy / Hair / Make / O blog

Comprinhas: Janeiro 2016

Eu sou uma cliente muito chata quando quero ser, apesar de que já melhorei muito desde que virei vendedora, você começa a se tocar de como certos hábitos dos consumidores podem ser chatos para o profissional.

Mas, existem momentos, em que eu sou a melhor cliente do mundo, quando eu decido que vou gastar, que tá na hora, eu levo qualquer coisa que a vendedora me indicar #fikdik pras amigas lojistas hahaha 😉

O mês está chegando ao fim, só falta uma semana, mas será uma crazy week de volta à rotina, porque vai ser quando voltam minhas aulas, então resolvi concluir minhas comprinhas e mostrar um pouquinho pra vocês.

snapchat-6003494686161010426.jpg

Não me achem a louca exibicionista, na verdade vídeos de comprinhas são extremamente comuns e visitados. E eu queria muito gravar vídeo de comprinhas também, só que confesso que acho um pouco inútil.

Mas para mostrar preferi então fazer um post rápido. Tem muita coisa, não só de janeiro, mas que quero mostrar pra vocês como favoritos e recomendar, e isso sim vale um belo e recheado vídeo.

Esse post serve também pra isso, mostrar e relembrar que tem muita novidade vindo por aí, vou buscar fazer um blog cada vez mais dinâmico pra vocês. Quem quiser acompanhar diariamente os produtos que venho testando é só seguir no snap ( uyvasconcelos ).

Porque eu não vou fazer vídeo mostrando os reprovados,isso é outra coisa importante que eu queria frisar. Eu não acho legal dizer que um produto não é bom ( a menos que ele seja o pior investimento da face da terra ), porque você acaba denegrindo a imagem da coisa, sendo que ela só não funcionou pra você ou pior, você que não soube usar direito.

Então não vou fazer desserviço. Isso também vale para o contrário, vamos pensar um pouco sobre o que nossas blogueiras maravilhosas e prediletas indicam tá? As vezes a gente não sabe porque o produto não ficou bom na gente, mas muitas vezes compramos por indicação do que serviu em outro, e cada caso é um caso.

Por exemplo, adoro pegar indicações de produtos de make, mas eu dificilmente escuto as blogueiras quando elas falam de base. Por que? A base da maioria das meninas é oleosa, até o clima do nosso país propicia a isso, mas minha pele é extremamente seca, então já cai em outra categoria de produtos.

Vamos ser sábias garotas! Mesmo que você seja rica, seu dinheiro deve ser bem usado! Então vamo comprar direito! ^^

ahhhhhh! E nessa foto tem uma dica dos próximos vídeos no canal! hahaha então fiquem ligadas que tem muita novidade vindo!

assinatura

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s