Diário da Uy / Hair

Foi a tesoura do desejo…

… desejo mesmo de mudar!

Acho que quando toda mulher pensa que precisa mudar, ela primeiro para na frente do espelho. Ainda que a questão da mudança não seja estética, pode ser profissional, sentimental, o que seja… Ela sempre para na frente do espelho. Olha no fundo daquele olhar ali refletido e se pergunta: como?

Eu devo ser meio pirada mas eu me faço essa pergunta todos os dias. Quase sempre reluto responder, ou reluto ainda mais ouvir. Sabe, afinal, mudar não é fácil. Mas lembra do lance da coragem?! Pois é. Chegou a hora de ter coragem.

Acho que esse devia ser o nome do ano! C-O-R-A-G-E-M!

E eu tenho tido bem mais coragem. O suficiente? Bem, se você está lendo isso agora provavelmente estou tendo o suficiente. Por enquanto 😉

E foi em um desses surtos repentinos de coragem que eu decidi mudar um pouquinho ^^

20160121_164118.jpg

Gente eu sou a louca da tesoura. Eu nunca tive muito medo de fazer arte no meu próprio cabelo, eu, a tesoura, e eu. Só! Não tenho boas experiências com cabeleireiros.

E esse foi um dos pontos que mais me preocupava quando eu decidi que tinha chegado a hora de dar um trato no pelo.

Meu cabelo estava sem corte acho que há mais de um ano… E meu cabelo é bem se forma, como já expliquei aqui nesse vídeo: CLICA AQUI. Daí eu sempre fico meio perdida nesse lance. Só que  como vocês podem ver… já tava na hora. Sempre quis ter cabelo enormeeee de grande, e me apeguei ao comprimento, mas ele não estava sadio, justamente por isso que lancei esse mês aquela tag aqui no blog, da recuperação capilar: CLICA AQUI.

20160121_163529.jpg

20160121_163545.jpg

Pensei muito, muito, mas pensei tanto, que já tava virando doença sabe dentro da cabeça. Pois bem, vim voando pra casa, olhei a tesoura, ela me olhou, e bem, vocês já imaginam o resultado… Foi cabelo pra todo lado! HAHAHAHA

Eu mesma cortei, e cá entre nós gostei muito do resultado, e na verdade, vou estudar mais sobre isso, pra ser mais independente no quesito hair. Gente, é muito complicado minha vida nos salões. :/ Mas eaí, gostaram? Vou gravar um vídeo depois ensinando a vocês como cortar, o que acham?

photo-editor1453404844125.jpg.jpeg

ps.: olha como até a cara melhora? zezuuuuuz mamãe hahahaha

assinatura

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s