Pessoal/Motivacional

Em Transe

aspasEspero que um de vocês me ouça, porque o mundo parece um túnel de silêncio. Descobri que, às vezes, momentos marcam nosso corpo. Eles estão ali, alojados sob a pele como sementes pintadas de surpresa, tristeza ou medo. E se você virar para um lado ou cair, uma delas pode se soltar.

Pode se dissolver no sangue ou fazer surgir uma árvore inteira. Às vezes, quando uma se solta, todas começam a se soltar.

Sinto que estou me afogando em memórias. Tudo é claro demais.”

Me agarrando a minhas últimas esperanças, sempre dormindo, sempre em transe, minha vida é um filme, onde nunca há final. Uma sucessão de processos, idas e vindas, de mim mesma. Não sou muito de desistir, tenho coragem o suficiente pra arriscar, mas sou fraca ou forte o suficiente. difícil dizer, para deixar de sentir.

Deixar de sentir amor, alegria, tristeza, dor, ódio, o que parecer mais necessário.

Minha vida é um filme que eu mesma dirijo. E cansei de me sentir culpada por isso.

Vivi altos e baixos e não me arrependo de nada, hoje posso assumir minha vida e dizer que cansei dessa história de “poderia ter feito diferente”, porque não, isso não existe, as coisas não aconteceria diferente. Acontecem como tem que ser.

Destino? Não! Não acredito nesse tipo de coisa. Acredito num Deus que rege minha vida. E ele tem um plano pra mim. Chegou a hora de realiza-lo.

assuyara

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s