Beleza / Moda

All Denim

O look jeans e jeans foi um dos queridinhos da década de 90, e foi muito revisitado em 2013 quando a tendência estourou novamente, tanto entre celebridades quanto nas passarelas:

Muitas vezes quando se fala nisso surge o debate: tons de lavagem iguais ou diferentes? E aí a preferência é realmente bastante pessoal. O truque na verdade e você sempre ter uma peça que quebre o jeans, dando um ponto de destaque diferente.

O centro do look não vai ser o jeans com o jeans mas outra peça forte que você poderá usar. Ter essa dupla serve como lift pra outras peças. Além de alongar a silhueta. Porém ainda é mais fácil acertar no look compondo uma peça mais escura com outra mais clara. Como temos no exemplo das divas abaixo:

Lavagens diferentes X Lavagens semelhantes tendo contraste com outra peça forte

O jeans é a peça mais coringa, e democrática do  guarda-roupa, a lavagem certa no modelo apropriado é tão cobiçado que existem grifes que vendem uma simples calça jeans por muitas dilmas. A verdade é que é tão usado e eclético que acabou caindo na graça até dos fashion boys em ocasiões mais sociais.

Eu particularmente sempre fui fã da combinação e adoro usar. E a combinação jeans com jeans rende propostas ainda mais interessantes de looks bem joviais.

Vale a pena revisitar!

assuyara

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s