Beleza / Diário da Uy

A serenata é pra você

67335_496593713723752_433806157_n

aspasAmigo, para mim, é só isto! é a pessoa com quem a gente gosta de conversar, do igual o igual, desarmado. O de que um tira prazer de estar próximo. Só isto, quase; e os todos sacrifícios. Ou ― amigo ― é que a gente seja, mas sem precisar de saber o por quê é que é.(…) Amavas a amizade, com uma devoção de segurança. A amizade resolvia a efémera arbitrariedade do amor.”

Muitas vezes nessa forma de amor nos perdemos, a amizade é linda e nos completa na distância. Há forças para continuar sempre, pois não estamos mais sozinhos. Há um brilho no olhar, e uma confiança pra poder falar ao fim do dia: ” oi tudo bem? preciso de você tá?” . Poucas são as palavras que restam para definir a força de uma amizade sincera.

Dizem que amizade entre mulheres é pautada na falsidade, uma desejando o Q a mais da outra. Mas eu garanto que não é assim. Pelo menos não nos meus casos, não no meu caso.

Eu tenho uma amiga irmã, que vou levar pra vida toda, e hoje o dia é dela.

E ela sabe que eu sempre vou lembra-la do quão importante ela é em minha vida. Porque para todo sempre, você não estará mais sozinha minha irmã. Porque você é a mulher da minha vida, nesse mundo você só perde pra minha mãe, mas aí não tem como comparar né. Te amo sempre! E comemoremos assim, na calmaria dos nossos espaços. 

assuyara

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s