Beleza / Eventos / Make / Moda / Notícias

O MELHOR do Oscar 2015 (for divas)

Tarda mas não falha, então cá estou pra mudar um pouco o curso das coisas e falar de algo que eu normalmente não gosto muito de discutir nos blogs, que é o tapete vermelho.

Eu sou mais adapta de blogs bem vida real, e que mostram e discutem coisas do universo feminino do seu público. Mas tendo em vista que sonhar é sempre bom, e que ver coisa bonita e boas referências de estética não faz mal a ninguém, hoje eu decidi mostrar pra vocês o melhor look e a melhor make do 87th Oscar.

O Oscar é famoso mundialmente, e mesmo que você nunca tenha assistido você sabe muito bem do que se trata, muitas vezes apesar do luxo é uma premiação que sofre muitos preconceitos, por ser organizada pela academia, que poderia no caso vir a privilegiar uns em lugar de outros nas suas escolhas. Mas ai fica pra bom entendedor, porque não vou entrar no mérito dessa questão.

O que importa é que tapete vermelho é hora de ser diva, e quando se trata de celebridades de tal porte fica ainda mais incrível de se ver.

Tem muita coisa linda esse ano, sem muitas aberrações, de vários estilos, modelos e gostos. Mas eu elegi as duas melhores, e coincidentemente ambas são ícones da música, e não do cinema. Vamos ver?

O MELHOR LOOK

Apesar de ter outro vestido no mesmo estilo que o de J-Lo na noite, ele se destacou, até porque o corpo da cantora valorizou bem mais o decote, apesar de manter o ar romântico do vestido. Com a disponibilidade cada vez maior de rendas no mercado, que você encontra até em Campina Grande mesmo, como na Paloma Tecidos, dá sim pra usar super esse modelo como inspiração, eu simplesmente pirei nele, difícil é achar a ocasião, mas enfim né…

OSCAR-JLO-620x1032

Jlo-dress-trip-467 464161324 jennifer_lopez_1 jennifer_lopez_nova2 jennifer_lopez_nova jlo-2

” I’M STILL JENNY FROM THE BLOCK “

A MELHOR MAKE

Como eu gosto de guardar o melhor pro final, agora eu vou mostrar pra vocês qual foi pra mim a melhor make. A questão é o seguinte, no Oscar não é muito como aquelas premiações loucas de música que todo mundo tem que ser ousado. Ou seja, muita coisa morna, esfumado mais do mesmo. Muito clássico.

Não que isso não seja lindo, mas eu prefiro mais maquiagem que aparece, do que aquela que apenas valoriza os traços naturais, mas, de qualquer forma, ambas são lindas, óbvio.

Mesmo assim, com tantas maquiagens neutras, algumas merecem destaque.

maquiagem-oscar-2015-03 anna-kendrick jlo-3

O coringa aqui é valorizar o olhar, dando profundidade e intensidade. Apesar de serem apenas mais “olho neutro” como praticamente todos no desfile, esses dão aquele ar mágico, caindo no meu gosto por terem algo em comum: contornar o olho com sombra. Gosto muito do efeito que isso causa, e é uma ótima dica quando você quer ser básica mas dar uma caprichada ao mesmo tempo. Olhos bem naturais, lindos, mas sem muita afetação.

PORÉEEEEM, tem uma make em particular me chamou atenção desde a primeira foto que vi, e continuou a ser minha preferida mesmo depois de tanto navegar, e por incrível que possa parecer, a make mais linda, e sim, super usável da noite, pra mim foi de ninguém menos do que LADY GAGA.

OO-620x825 gaga maquiagem-oscar-2015

” I LIVE FOR THE APPLAUSE “

Apesar de seu look completo não ter sido tão consistente no nível de normalidade, ela estava incrivelmente linda, seu vestido foi feito por quase 30 pessoas e demoram 10 semanas pra ficar pronta #rainhadoexótico, e com certeza, mesmo assim, tinha que virar meme né gaga.

B-flpx2IMAAbe9A

Ainda assim b-a-b-a-n-d-o!

assuyara

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s