Pessoal/Motivacional

A vida em fatias…

1377366_579708342078955_2124633541_n

Vez ou outra chegamos ao ponto em que recordamos com tamanha saudade de fatos que na verdade mal acabaram de virar passado. E isso vem se repetindo com cada vez mais frequência, aquela sensação de que faz taaanto tempo…

É incrível como a rotina floresce e se desdobra em tantas ações que nos perdemos no ritmo do fluxo da vida de tal maneira que se quer nos damos conta.

Em cada “bom dia” há uma escolha, que se repete para que assim a vida brilhe mais forte.

No passar do dia nos enchemos de pausas, fatiamos as horas para que o dia passe mais rápido, e assim separamos os dias em ritmos, a segunda que é o recomeço, a prévia pro final de semana, o sábado a noite… E o que dizer então dos meses? Um prazo disso, outro prazo daquilo… E por aí vai.

Então eu te pergunto: se você tivesse que parar para refletir, diria que tem realmente vivido sua vida ou está só esperando o próximo prazo?

A vida é agora. Não percamos tempo. Se esforce em filtrar esforços para o que realmente importa, e termine cada dia com a satisfação de que você rendeu, mais do que materialmente, mas teve um vida que vale a pena ser vivida.

Vamos ser feliz?

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s