Música / Meme

Eu sou a diva que você quer copiar!

Brasil, clipe oficial ou não, significa de um jeito ou de outro uma só coisa: novidades da popozuda.

Se vale a pena comentar?

Com certeza!

vlaescka vlaescka2 (1)

No clipe ela é a “do lar” que ao ouvir seu som pira e faz show de diva em casa, se identificou? Toda mulher tem costume de dar seus shows quando escuta sua música favorita, e se sente incrível fazendo isso, ou quem sabe ao andar pelas ruas com o fone de ouvido no máximo #quemnunca?

Mais uma vez Valesca trás, de forma meio questionável venhamos e convenhamos, mas encontramos sim, a questão do novo empoderamento feminino na sociedade moderna. Eu sou a diva que você quer copiar, a originalidade que você não alcança. Ou seja, o clima de beijinho no ombro pro recalque continua.

Já em relação a estética do clipe, super diva pop, pelo menos nessa versão criada pela label Veja. As cores, as formas, e o estilo, tanto do figurino quanto dos elementos cenográficos, remete mesmo ao padrão mais de pop wannabe internacional do que do funk ostentação carioca.

Se dá pra ouvir no carro com o som ligado no máximo pro mundo inteiro ouvir? Aí fica a seu critério. Mas como a “diva” promete muito burburinho resolvi compartilhar logo com vocês, pra se ligarem que VEM MEME POR AÍ!

O clipe foi lançado hoje, dia 18, e conta com a participação daquele segurança do metrô que virou meme umas semanas atrás lembram? Já tem gente entrando na onda, então assistam se quiserem entender:

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s